Sobre

Raissa Amaral, 22 anos e um mundo de imaginação. Criei o blog em 2009 apenas pra desabafar, já que eu não conseguia (e ainda não consigo) expor meus sentimentos pra quem eu conheço. Talvez por vergonha de que as pessoas que vivem ao meu redor consigam me decifrar por completo já que sempre fui o mistério em pessoa. Nunca foi fácil pra mim expor o que se passava dentro de mim, sempre tive medo do que as pessoas me falariam ou então que não entendessem os fatos. Dividir com desconhecidos meus pensamentos através de textos me pareceu uma boa ideia naquele momento, sabia que encontraria pessoas quem se encaixariam perfeitamente em minhas palavras.

Sempre gostei de escrever em agendas, cadernos e organizar as palavras em minha mente, mas sempre esquecia de tudo no dia seguinte, tenho uma imaginação fértil e gosto de transmitir tudo isso á um pedaço de papel. Criar histórias é o que mais gosto, baseada em fatos reais ou retirada da minha própria imaginação, tanto faz, o importante é escrever. Decidi levar o blog a sério no final de 2012, a ideia de que muitas meninas poderiam se identificar com meus textos me fascina e me deixa feliz.

Fazer intercâmbio está no topo da minha lista de desejos, Inglaterra será meu destino. O segundo item da minha lista é publicar um livro, imaginação é o que não me falta, mas acho que ainda tenho muito o que melhorar na minha escrita. Quem sabe daqui uns dois anos? Gosto de animais e inclusive tenho uma cadelinha de estimação, a Belinha, minha grande paixão. Amo viajar, conhecer novas pessoas, chocolate e ajudar quem precisa. Sou muito sonhadora, sensível e romântica, ainda acredito no amor e é sobre o que mais gosto de escrever.

Espero que as pessoas se identifiquem com meu blog, com meus textos e com a minha forma de ver o mundo. Saibam que aqui vocês vão encontrar uma amiga virtual pra todas as horas, contem comigo. O prazer é todo meu.

2 comentários:

  1. Tbm nao consigo desabafar com quem eu conheco :/ Ai eu criei um blog mas de um dia pra noite todo mundo ficou sabendo dele e eu exclui :/
    www.weareteenagersbr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu amei seu blog e me identifiquei muito com ele, *---*
    blog: garotahastag.blogspot.com
    email: consultoria.poubel@gmail.com

    ResponderExcluir

Vou amar ler todos os comentários postados aqui no blog, respondei todos assim que puder, agradeço sua visita :)


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©