1 de setembro de 2016

E aí, qual vai ser?



É desgastante, cara. Esperar aqui enquanto cê não resolve se vai ou se fica é uma tortura sem fim, cê entende? Enquanto eu arrumo sozinha a bagunça que você deixou, me pergunto se algum dia cê teve mesmo a intenção de ficar, de concretizar nossos planos, de caminhar pro futuro que nós dois planejamos juntos.

Eu não sei em que parte do caminho sua mão soltou a minha e fomos em direções opostas, mas eu esperei, e mesmo com o coração quebrado em mil pedacinhos eu me refiz pra te receber quando cê decidiu voltar, porque a dor que a sua ausência me causou nunca foi páreo pra felicidade de ver seu sorriso novamente.

Então decide se vai entrar e fechar a porta, mas não atrapalha a passagem de quem realmente quer ficar, tá? Dizem que o tempo é o melhor remédio e eu até concordo, mas o tempo também pode correr contra nós dois, dessa vez não vou fazer drama, não vou chorar nem parar a vida por você, vou seguir do lado de cá, mas meu coração continua com você.

E se um dia eu resolver te pedir de volta, vai ser pra sempre, tá?

Curta nossa página no facebook: Detalhes de Uma Vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou amar ler todos os comentários postados aqui no blog, respondei todos assim que puder, agradeço sua visita :)


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©